A série de Cavaleiros do Zodíaco original da Netflix ganhou previsão de lançamento. A série inspirada na obra de Masami Kurumada deve estrear na plataforma de streaming em 2018.

De acordo com o site The Verge, a notícia foi feita pelo presidente da empresa, Ted Sarandos. O anúncio faz parte dos planos da Netflix de transformar 50% de seu catálogo em produções originais. Para isso, a empresa pretende investir US$ 8 bilhões em novos títulos, sendo que cerca de 30 dessas produções serão de animes, que devem estrear na plataforma no próximo ano.

A série de Cavaleiros do Zodíaco, em produção pela Toei Animation com direção de Yoshiharu Ashino, contará com 12 episódios de 30 minutos, com roteiros de Eugene Son, responsável por algumas animações da Marvel como Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha.