Pantera Negra | Filme irá mostra um pouco do passado de T’Challa

Após a sua estreia em Capitão América: Guerra Civil no ano passado, o Pantera Negra ganhará um filme solo que será lançado ano que vem. As filmagens começarão em Atlanta em breve, e apesar de já sabemos como T’Challa se torna o Pantera, o filme irá se aprofundar no passado do personagem. Isso foi confirmado pela East Bay Times.

Aparentemente, a agência de transporte público de Oakland, a AC Transit, deu permissão à Marvel para usarem o logo da empresa do ano de 1990. O site mencionou que o logo será usado em um flashback que mostra T’Challa na Saint Mary’s College High School.

E isso obviamente irá fazer com que o jovem príncipe suba à bordo em um ônibus da empresa, e fãs do material fonte, sem dúvidas, já estão cientes de que T’Challa viajou para os EUA com o nome de Luke Charles.