Atriz de Smallville é presa sob acusação de participar de culto de escravidão sexual

0
611

Bem, isso é estranho. Nós ouvimos rumores sobre o envolvimento da atriz de Smallville, Allison Mack, em um culto de escravidão sexual, conhecido por abusar de seus membros, mas foi confirmado hoje que ela foi presa em conexão com um caso ligado ao suposto líder da seita, Keith Raniere, também conhecido como Vanguard. Agora, com 35 anos, Mack está ausente da televisão há algum tempo, mas, bem, ela está ocupada.

Allison Mack

A atriz foi acusada de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado, de acordo com a Procuradoria do Distrito Leste de Nova York. Como alegado na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para se juntarem ao que supostamente era um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere”, disse o procurador Richard P. Donoghue. “As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, para o benefício dos réus.”

Os membros foram recrutados ao serem informados que estavam se juntando a um grupo de auto-ajuda para empoderar as mulheres, mas as marcas (as iniciais de Mack e Ranier foram colocadas à força em suas áreas pélvicas) e várias formas de abuso sexual foram relatadas, além de Mack sendo retratada como uma das líderes da seita. É uma situação bizarra, mas uma que é francamente repugnante e poderia levar a mais celebridades sendo reveladas por seu envolvimento. Outra atriz de Smallville, Kristen Kreuk, já negou os laços com a seita.