Liberadas novas imagens e informações sobre Liga da Justiça, A Bela e a Fera, Transformers e mais!

0
605

Um novo ano significa diversos novos filmes, como grandes sequências, grandes blockbusters e grandes marcos cinematográficos, e nesse ano de 2017, filmes desse porte não irão faltar.

Para a alegria de muitos, o ano está repleto de filmes de super-heróis como Logan (2 de março) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho), reboots de diversas franquias famosas como Kong: Ilha da Caveira ( 9 de março) e Blade Runner 2049 (5 de outubro), e uma nova adaptação dos livros de Stephen King, A Torre Negra.

O site USA Today fez uma lista com 10 filmes que você não pode perder durante o ano e trouxe novas informações e imagens sobre eles, confira:

10. A Bela e a Fera

O filme em live-action do grande clássico da Disney irá contar com Emma Watson como a encantadora Bela e Dan Steven como a intimidante Fera, criada em um processo de CGI dividido em duas partes. Na primeira, Stevens fez a captura de movimentos “em uma gigantesca roupa com músculos revestidos com Lycra,” e a segunda, que é a parte facial, foi feita separadamente. “Esse processo nunca foi usado anteriormente para um filme romântico.” disse o ator. Na parte da atuação, ele gostou das ideias que Watson trouxe para o projeto em relação a Bela e a Fera serem o ying e yang de diferentes energias, como duas metades de um todo. “Começar a interpretar esse grande e bobo personagem às vezes é um pouco difícil, mas ao mesmo tempo, ter essa brilhante mulher dando estas ideias me fascinou,” disse Stevens. “Essa história é um grande marco dos contos de fadas e ser parte de algo assim é realmente mágico”.

9. Velozes & Furiosos 8 

Os enormes sets de filmagens, perseguições insanas com carros e as constantes reviravoltas seriam razões suficientes para a maioria dos diretores se juntarem à família Velozes & Furiosos. O que persuadiu o diretor F. Gary Gray à fazer o oitavo filme da franquia foi a chance de fazer o personagem principal da série, Dominic Toretto (Vin Diesel), trair e enfrentar o resto de seu time. “Dom ficando do mal foi uma grande reviravolta para a saga.” diz Gray. “O que (Diesel) fez com sua performance é nada menos do que incrível.” A pessoa que faz a cabeça de Dom: Cipher, uma gênio do mal e ciberterrorista interpretada por Charlize Theron. “A química entre Vin e Charlize é uma das melhores já vistas na maior franquia já feita. Ela é uma das melhores antagonistas que eu já vi trabalhando,” diz Gray, que também estava impressionado com a paixão de Diesel pela franquia. “À cada coisa que fazíamos, ele considerava sobre o que (o falecido Paul Walker) iria pensar se ele estivesse lá. A dedicação dele com a franquia é quase espiritual.”

8. Guardiões da Galáxia Vol. 2

Os espectadores adoraram o humor e a emoção do primeiro Guardiões, e o roteirista/diretor James Gunn está apostando em dobro na sequência estrelada pela equipe de desajustados, Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (dublado por Bradley Cooper) e Kid Groot (dublado por Vin Diesel). Eles se tornaram uma família no primeiro filme e agora eles têm que ser uma, diz Gunn. “Deixar alguém te amar é uma coisa muito difícil, especialmente quando você tem partes danificadas dentro de você. E todos os Guardiões têm partes danificadas.” Novos companheiros cósmicos irão se juntar a eles, mas a liderança de Quill irá ser fundamental novamente: Enquanto o primeiro filme focava no relacionamento dele com a mãe, Pratt diz que Vol. 2 foca na origem de Quill e o relacionamento com seu pai viajante do espaço (Kurt Russell). “É uma mistura de emoções para ele, querendo entender o porque de seu pai não estar por perto quando ele precisou e entender de uma vez por todas a relação entre o homem que o deu a vida e o homem que o criou.” 

7. Transformers: O Último Cavaleiro

Mark Wahlberg e Optimus Prime se unem novamente para o quinto filme da franquia dirigido por Michael Bay, estrelado por uma luta entre robôs alienígenas que conseguem se transformar. Os Autobots de Optimus irão enfrentar novamente os temíveis Decepticons e o futuro da Terra está em jogo, desta vez iremos voltar para a época do Rei Arthur e a Segunda Guerra Mundial em uma história complexa e ambiciosa, diz Wahlberg: “É muito inteligente e diferente.” O personagem de Wahlberg, o inventor Cade Yeager, é um homem que corre contra o tempo e se alia a um duque britânico (Anthony Hopkins) envolvendo-se em um intenso conflito. E já que é um filme dos Transformers, existe muita “explosão e destruição”, diz Wahlberg. “Não é tão legal quanto seria se eu tivesse 25 anos. Aos 45 é tudo muito intenso, mas eu realmente gosto que Michael me dê liberdade pra fazer o personagem do meu jeito, improvisando e trazendo muito humor e emoção.”

6. Alien: Covenant

O último capítulo da franquia de ficção científica do diretor Ridley Scott é uma sequência de Prometheus que também serve como origem para o Alien original de 1979, com uma equipe de uma nave espacial aparentemente aterrissando no que parece ser um mundo cheio de criaturas perigosas, ao invés de um mundo lindo e encantado. Para a estrela Katherine Waterston, Covenant compartilha o tema principal do primeiro Alien: “Você nunca sabe do que realmente é feito, até que seja testado,” diz a atriz, cuja personagem Daniels tem similaridades com a icônica Ripley de Sigourney Weaver. “Ambas conseguem pensar claramente de alguma maneira em meio àquele caos.” Mas ela não tem um favorito entre os Alienígenas que explodem o peito e os  Facehuggers. “Eu sou muito medrosa” diz Waterston, rindo. “Eu vi os filmes muitas vezes, mas eu sinto que não vi nenhuma das cenas do Alien porque meus olhos geralmente estavam cobertos.”

5. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Os fãs não verão apenas o famoso Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp como um jovem de 18 anos, mas o novo Piratas é um “enorme” quinto capítulo na série de espadachins, promete o produtor Jerry Bruckheimer. “É muito desafiador, ainda tem o humor, mas (oferece) uma tensão real.” Todos estão procurando pelo Tridente de Poseidon, um artefato que supostamente cura todas as maldições, a lista inclui Will Turner (Orlando Bloom), o novo capitão do Holandês Voador que está tentando se libertar da maldição de Davy Jones; o jovem Henry (Brenton Thwaites), que está buscando por seu pai, e a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario); o decrépito e fantasmagórico Capitão Salazar (Javier Bardem), que encontrou Jack pela última vez quando ele era um adolescente e agora quer matar o infame bucaneiro; e o próprio Sparrow. E para aqueles que acham que Jack não terá muito tempo de tela, fiquem tranquilos, diz Bruckheimer“Ele ainda é a estrela do filme.”

4. Mulher-Maravilha / Liga da Justiça

Já que o Superman (Henry Cavill) se sacrificou para salvar a humanidade, Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) se unem para recrutar uma equipe para defender a Terra em Liga da Justiça. ” Esse filme se trata de unir os maiores e mais legais super-heróis dos quadrinhos,” disse Zack Snyder sobre os heróis que irão compor a Liga, que além dos três citados acima, também conta com Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e o Ciborgue (Ray Fisher). Mas antes do filme da equipe, teremos o filme solo da Mulher-Maravilha, que irá mostrar as aventuras da heroína na Primeira Guerra Mundial. Nessa história, ela descobre que “a humanidade nem sempre é uma coisa bondosa e amigável,” disse Snyder, que é produtor de Mulher-Maravilha. “Os humanos têm momentos assim, mas também podem ser brutais, e ela descobrindo esse novo mundo,e ela entrando em nossa sociedade nos faz aprender mais sobre ela. E em Liga da Justiça, ela evoluiu para algo que já aceitou a humanidade, em parte pelo sacrifício do Superman. Ela está tipo, ‘Tudo bem, eu tenho que fazer algo.’

3. Dunkirk

O diretor/escritor Christopher Nolan cresceu na Inglaterra bem consciente da evacuação em Dunquerque em 1940, embora ele saiba que a história de sobrevivência da Segunda Guerra Mundial seja desconhecida por muitas pessoas. Esse filme foca nos Britânicos, Franceses e outros soldados aliados encurralados na praia de Dunquerque pelos Nazistas, fazendo com que a única maneira de escapar seja pelo o oceano. O filme possui no elenco atores como Tom Hardy, Mark Rylance e Harry Styles, Fionn Whitehead imterpretará um soldado Inglês chamado Tommy.“Ele é apenas um garoto, sério, e essa é a parte importante. Você verá esses eventos através da percepção dele,” disse Nolan. “Quero criar algo onde o espectador se sinta naquela praia, onde se sinta em um barco para Dunquerque. Esse é o objetivo, e eu usarei toda a minha experiência no cinema para alcança-lo.”

2. Thor: Ragnarok

Nos dois primeiros filmes solo Thor, o Deus do Trovão enfrentou Os Gigantes de Gelo, salvou a Terra dos Elfos Negros e sempre fica vigiando o seu meio-irmão Loki (Tom Hiddleston). No entanto, em Ragnarok, o diretor Taika Waititi está realmente colocando o Vingador em um arco que todos gostaríamos de ver, em níveis cósmicos, onde haverão diversos deuses e monstros. “Eu gosto quando o personagem enfrenta algo realmente grande,” disse Waititi. No filme, nós veremos Thor se reencontrando com um antigo aliado, o Hulk (Mark Ruffalo) em uma jornada épica para salvar os nove reinos. Cate Blanchett será a vilã Hela, “que é assustadora de tão poderosa, mas também divertida,” disse o diretor, o filme também irá introduzir a guerreira Valquiria (Tessa Tompson) e o enigmático Grão-Mestre (Jeff Goldblum). “Isso parece uma clássica batalha, ‘Quem mais nós podemos colocar nisso?’ Vamos colocar o Hulk!’ É como se fosse um criança em uma caixa de areia, onde você joga tudo o que puder lá dentro.”

1. Star Wars: Episódio VIII

Você se lembra daquele gancho em Star Wars: O Despertar da Força envolvendo a nova personagem desse universo, Rey (Daisy Ridley), levando ao velho mestre Jedi, Luke Skywalker (Mark Hamill), o seu antigo sabre de luz em uma remota ilha intergalática? O diretor/escritor, Rian Johnson, irá continuar com a história a partir daí no próximo capítulo. “Eu não quero pular dois anos,” disse Johnson. “Eu quero ver cada momento do que aconteceu ali.” Mas como Rey e Luke irão se conectar um com o outro é o relacionamento chave em Episódio VIII, e Johnson responde “grande parte do filme” será em relação ao porque de Luke estar naquela ilha e o que ele fará a seguir. Assim como Luke, Rey entrou em um mundo mais complicado quando se conectou com a Força, “mas parte do que ela irá lidar é sobre a percepção de que ela tem esse poder e este dom,” adicionou Johnson. “Ela está aprendendo a controlar essa coisa dentro dela que ela não sabia que existia e que está revelando o seu grande potencial.”